quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Primeiras impressões

Sobre o curso e-proinfo tenho várias expectativas positivas. Sei que é desafiador mas busco forças em Deus e olho para as vitórias que já tive nesta vida, pois eu não conhecia nada sobre informática e com esforço e dedicação consegui alcançar, um pouquinho, esta nova fase do conhecimento informatizado, que está extremamente acelerado. Penso que tudo é possível, se a alma não for pequena.
Quero saber mais mas também quero saber aplicar tudo isto na prática de meu dia-a-dia, em sala de aula e é aí que tenho mais medo pois os alunos tem maior facilidade e velocidade no que se refere à informática.

4 comentários:

  1. Gostei mtoooo desse texto, a partir dele podemos pensar,refletir se estamos agindo certo diante de tantas tentações que nos rodeiam e tbm pedir pra Deus nos abençoar a cada dia da nossa vida..

    ResponderExcluir
  2. Gostei mtoooo desse texto, a partir dele podemos pensar,refletir se estamos agindo certo diante de tantas tentações que nos rodeiam e tbm pedir pra Deus nos abençoar a cada dia da nossa vida...Ítala de Souza

    ResponderExcluir
  3. 1- a razao nos da o direto de exigir quando estamos certos mais se decheimos a emoçao tomar conta perdemos o controle sobre nos mesmo.
    2- priorizamos a emoçao pois nos levamos pelas palavras ditas para nos.... levamos tudo para o pessoal deichamos marcas nos coraçoes, machucamos com palavras...e nem se quer nos desculpamos.
    3- pois entrelaçaremos dois sentimentos humanos...que nos deriam maior equilibrio entre nosso ser. e ajuda a nos formamos melhores em relaçoes gerais.

    by; juan lamaison 81

    ResponderExcluir
  4. 1-com a razão:pensamos antes d agir pensamos com a cabeça
    e com a emoção pensamos com o coração quase nao pensamos. ex:razão escola, compras,estudos
    emoção amor,familia, sentimentos

    2-na minha vida eu tento usar os dois, mas na sociedade hj em dia a razão ta cada vez mais prezentes nas desisões do ser humano

    3-pq em momentos da vida temos que pensar com a razão e a emoção decisões q nao c rezolvem apenas com um desses dois


    AC 81

    ResponderExcluir